Domingo, 9 de Maio de 2004

Queima das Fitas 2004

Fado.jpg

Começou a Queima das Fitas de Coimbra, como tal começou as bebedeiras e o divertimento entre os Estudantes Universitários (tipo eu!!!).


Aqui em Coimbra, vive-se intensamente o espiríto académico (mais que qualquer outra cidade em Portugal) E quem já teve a oportunidade de visitar a minha grande cidade, tem a noção disso.


Mas não vim aqui contar como se vive o espirito académico cá em Coimbra, mas para fazer um apelo (tipo Western: Procura-se vivo ou morto e quem encontrar recebe uma recompensa...ou tipo Polícia Judiciária: Procura-se pessoa desaparecida de sua casa no dia tal as não sei quantas horas...blá, blá, blá.


Então aqui vai:


Procuram-se as raparigas que tiveram a curtir comigo e cujo as quais, tive de estar com a minha capa, a tapar-lhes a pachacha, para elas mijarem e o pessoal não ver o que elas estavam a fazer. 


Nem sonham a panorámica com eu estava a ver a situação (de cima para baixo, via-se tudo...aliás eu nunca tinha visto uma gaja a mijar-se à minha frente, quanto mais duas...mais uma situação para recordar um dia mais tarde e contar aos netinhos).


É que com a bebedeira com que estava, não me lembro de quase nada à cerca das gajas só sei que facturei e pouco mais. (é que nem o nome me lembro...também acho que não lhes perguntei...sigilo profissional!!!)


Mas pior do que isso, foi andar a fazer slides e piões nas rotundas da cidade de Coimbra (acreditem que são muitas,. não é por nada que a cidade de coimbra é famosa pelo número de rotundas que possui) e andar a fugir de um carro da polícia para que não apanhassemos multa (felizmente conseguimos despistá-los...os bófia são uns fixes).


E tudo isto, por causa, de um namorado de uma amiga minha, que conheci durante os concertos (e cujo qual também estava com uma piela desgraçada. Nem sei como não tivemos nenhum acidente, pois o jipe dele ainda fez dois piõeszassos que deu uma volta de quase 180 graus...quase que despistávamos...e tudo isto à chuva)


Mas pronto a bebedeira já passou e logo à noite há mais!!!


Já agora queria mandar um beijinho especial para a menina do Convívio de Farmácia (da noite de 5.ª feira), e espero que ela me telefone para ficar a conheçe-la melhor. (desesperadamente à tua espera).


Au revoir!!!

publicado por Pica às 18:27
link do post | favorito
De Anónimo a 16 de Maio de 2004 às 23:04
Gaby!!! Acredita que nunca vi uma rapariga mijar, quando mais à minha frente!!!. Mas se perguntas se gostei, eu digo-te que não sou um tarado sexual que ejacula-se à minima jabardice (tipo hardcore) que lhe aparece à frente, por isso nem foi muito do meu agrado. Quanto aos piões acredita que não foram só 2, não os contei mas no mínimo devem ter sido uns 10 ou 12, porque eram para aí uns 2 ou 3 por cada rotunda. E essa história dos 180º foi por causa da estrada que estava molhada, porque estava a chover e iamos quase contra uma árvore. AH!!! no texto eskeçi-me de mencionar que a polícia que chegou quase a multar-nos, foi por causa de nós termos parado em plena faixa de rodagem, com a música no máximo, a dançar com o resto de pessoal que estava no passeio. Beijinhos pa ti!!!Pica
</a>
(mailto:Picanucu@.qqcoisa.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres