Domingo, 9 de Maio de 2004

Queima das Fitas 2004

Fado.jpg

Começou a Queima das Fitas de Coimbra, como tal começou as bebedeiras e o divertimento entre os Estudantes Universitários (tipo eu!!!).


Aqui em Coimbra, vive-se intensamente o espiríto académico (mais que qualquer outra cidade em Portugal) E quem já teve a oportunidade de visitar a minha grande cidade, tem a noção disso.


Mas não vim aqui contar como se vive o espirito académico cá em Coimbra, mas para fazer um apelo (tipo Western: Procura-se vivo ou morto e quem encontrar recebe uma recompensa...ou tipo Polícia Judiciária: Procura-se pessoa desaparecida de sua casa no dia tal as não sei quantas horas...blá, blá, blá.


Então aqui vai:


Procuram-se as raparigas que tiveram a curtir comigo e cujo as quais, tive de estar com a minha capa, a tapar-lhes a pachacha, para elas mijarem e o pessoal não ver o que elas estavam a fazer. 


Nem sonham a panorámica com eu estava a ver a situação (de cima para baixo, via-se tudo...aliás eu nunca tinha visto uma gaja a mijar-se à minha frente, quanto mais duas...mais uma situação para recordar um dia mais tarde e contar aos netinhos).


É que com a bebedeira com que estava, não me lembro de quase nada à cerca das gajas só sei que facturei e pouco mais. (é que nem o nome me lembro...também acho que não lhes perguntei...sigilo profissional!!!)


Mas pior do que isso, foi andar a fazer slides e piões nas rotundas da cidade de Coimbra (acreditem que são muitas,. não é por nada que a cidade de coimbra é famosa pelo número de rotundas que possui) e andar a fugir de um carro da polícia para que não apanhassemos multa (felizmente conseguimos despistá-los...os bófia são uns fixes).


E tudo isto, por causa, de um namorado de uma amiga minha, que conheci durante os concertos (e cujo qual também estava com uma piela desgraçada. Nem sei como não tivemos nenhum acidente, pois o jipe dele ainda fez dois piõeszassos que deu uma volta de quase 180 graus...quase que despistávamos...e tudo isto à chuva)


Mas pronto a bebedeira já passou e logo à noite há mais!!!


Já agora queria mandar um beijinho especial para a menina do Convívio de Farmácia (da noite de 5.ª feira), e espero que ela me telefone para ficar a conheçe-la melhor. (desesperadamente à tua espera).


Au revoir!!!

publicado por Pica às 18:27
link do post | favorito
De Anónimo a 19 de Maio de 2004 às 17:02
Ainda bem que tenho poucas hipoteses,embora preferice que fossem nenhumas,não se pode ter tudo.Para já não andei preocupada em saber quem tu eras,simplesmente num dia da queima estava a dançar e uma pessoa que tava comigo aproxima-se de mim e diz-me que o gajo a quem eu escrevia estava mesmo atrás de mim.Qto ao ver-te nos outros dias,foi por puro acaso tal deves ter encontrado muita gente conhecida da mesma forma,por acaso.Depois,não pedi a minguém que me desse informações tuas,tudo o que disse foi com base no que aparentaste ser no recinto.E pelo que parece,não me enganei.Tenho muito bem a noção do que sou e daquilo que escrevo,já tu aparentas ser uma coisa e na net és outra,logo devias ser a última pessoa a dizer isso.E não andamos nisto só porque eu quero,tu também queres senão não respondias.Qto ao facto de eu ser uma suposta besta,olha primeiro para ti e responde depois.Não é por teres um blog que és melhor que os outros.Se não queres mais fazer comentários,deixa de responder aos meus.Quem está incomudado és tu.Depois destes comentários todos já era suposto que tivesses uma suposta ideia da minha personalidade e,com isso,poderes criticar mais à vontade.Se ainda o não fizeste problema teu.Agora não venhas é com merdas.XAU "amore"Gyllenhall
</a>
(mailto:gyllenhall@iol.pt)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres