Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2005

Fora com os D'ZRT

Dzrt.JPG

Estava eu a jantar, descansadamente, no conforto do meu lar, quando ouço uma notícia no Telejornal, de um Canal de Televisão generalista (cujo o nome não vou divulgar… porque só o nome irrita-me!!!), que os D’ZRT vêm cá a Coimbra dia 21 (ou seja hoje).

Até aqui tudo bem... lá vem uma Banda de Otários, cantar (ou pelo menos tentar cantar) para um molho de Pitas, aos saltos, no pavilhão dos Olivais.

Acontece que a minha mãe, que idolatra Tony Carreira, acima de tudo, vira-se para mim e diz-me: Olha, não vais ver a Banda dos Morangos com Açúcar… eles até têm umas músicas porreiras!!!

Pronto!!! Fiquei fulo. Nem o desgraçado do Bacalhau com Batatas Cozidas, acabei de comer.

Fiquei logo irritado. Até a minha mãe, foi conquistada por esses anormais…

Foi então que fui à net, fazer uma pequena investigação, sobre esses “meninos” e descobri umas coisas, muito engraçadas.

Ao que tudo indica, algumas das músicas foram “copiadas” de outros grupos. Descobri que a música “Para Mim Tanto Me Faz” é muitíssimo parecida com a música “High School Queen” , de uma rapariga Japonesa, chamada Nami Tamaki e de outra música, chamada “Que Mas Da”, de uma banda Espanhola, intitulada de, Efecto Mariposa.

Sinceramente, até percebo a escolha desta música em questão... "High School Queen" (Rainha do Colégio), porque é o que eles todos julgam ser… Daí o jeito apaneleirado.

Ao que parece, havia mensagens e sites, a circular na net, que por causa disto e doutras coisas, repudiavam também os D'ZRT… só eu é que não sabia de nada… (sou sempre o último saber das coisas…)

Depois de saber isso, fiquei um bocado surpreendido, por nenhuma entidade competente, conhecer esta situação. Foi então que descobri esta notícia que me deixou mais descansado e afinal de contas, é tudo feito dentro da legalidade.

Bem!!! desta história, conclui-se, aquilo que toda as pessoas desconfiavam. Os D'ZRT foram uma Banda “criada à pressão”, cujos dotes musicais, não são os melhores e ganham notoriedade, porque certos Órgãos de Comunicação Social (que toda a gente sabe, quem são), dão demasiada importância a estes indivíduos, pois também eles lucram com isso.

Enfim… no meio de tudo isto, quem sofre é a Pitalhada Portuguesa, que gasta resmas de Euros, em material duvidoso e ainda por cima é enganada.

“…Onde é que este Mundo vai parar…!!!”

publicado por Pica às 00:27
link | comentar | favorito
4 comentários:
De Anónimo a 6 de Abril de 2006 às 21:41
olá! não se deve falar das pessoas sem as conhcer e álem disso estão a ganhar o dinheiro deles... e so vai ver quem quer e quem gosta. não achas?
não achas que isso não é um pouco de inveja? porque eles tem as miúdas todas a traz...
tens um blog muito fixe...
acerca dos D'ZRT eles até são uns rapazes simpáticos digo isso porque os conheço e são estão a fazer o trabalho deles...diana teixeira
</a>
(mailto:dianavieira1@sapo.pt)


De Adevaldo a 2 de Abril de 2016 às 04:26
Eu pensei que essas porcarias só tivessem no Brasil. Mas posso ver que nossos irmãos lusitanos também estão sendo afetados.


De Anónimo a 2 de Fevereiro de 2006 às 23:24
Banda? Qual banda? Um grupo de 4 vocalistas!
Alguém que lhes diga que cortar os pulsos e pendurar-se á janela com uma corda ao pescoço faz bem à saúde... talvez consígamos superar a crise !
É a isto a que chamam de boa música...? Talvez precisem do mesmo tratamento que levam os D´ZRT!
Não querendo difamar a tua mãe... talvez devesses ter aquela conversa para lhe dizer que D'ZRT não é bom!
Abraços ROSÁRIO !Rosário
</a>
(mailto:p_rosario24@hotmail.com)


De Anónimo a 2 de Janeiro de 2006 às 23:57
Pois que tens toda a razão! Esses cromos não cantam nem descantam, não têm sequer "boa pinta" ou um palminho de cara e com tanto merchandising à roda deles até parece que falamos de "cantores à séria!"
Há dias numa visita ao meu blog alguém me deixou um llink para p "clube de fãs dos dzrt" :-I por curiosidade fui lá à espera de descobrir que o clube tinha 2 ou 3 fãs... e vim chocada- como é que estes putos ouvem isto? No meu tempo a malta também ouvia bandas kitch mas ao menos os rapazinhos "passavam o teste do algodão"... enfim... será que há vacinas para isso?Mamã Sónia
(http://xandrinho.blogs.sapo.pt e http://rakieldo.blogs.sapo.pt)
(mailto:rakieldo@netcabo.pt)


Comentar post