Terça-feira, 5 de Outubro de 2004

A Quinta das Barbaridades

Quintas das Celebridades.JPG

Começou a rebaldaria. Espera-se intrigas, confusões e tudo o que se pode esperar num “Reality Show”.



O programa chama-se “A Quinta das Celebridades” (pelo menos é o que aparece no logotipo), acontece que, eu considero que o nome é pouco apropiado ao programa:



Por isso é que eu digo:



Mas afinal, onde é que estão as Celebridades?



Alguém já ouviu falar do Pedro Ramos e Ramos?



Alguém sabe o que fez a Ana Maria Lucas para ser considerada Celebridade? (descobri numa pesquisa da net que foi modelo e era mãe do Francisco Meneses… um tal que participou num Big Brother que tinha o mesmo efeito…)



Então e o Pedro Reis, a Fátima Preto, a Ana Afonso, o Pedro Camilo, são Celebridades porquê?



Ok, o Pedro Camilo é músico, editou um ou dois cd’s e é Celebridade por isso? Então o que são considerados os Xutos e Pontapés, que têm mais de 25 anos de actividade?



Os outros três, são modelos e tem a “mania” de que são actores e serão Celebridades, porquê? Por terem participado em uma ou duas novelas? Se eles são celebridades por isso, então o Ruy de Carvalho e a Eunice Munhoz são o que?



E o Alexandre Frota? É celebridade por ter participado num filme pornográfico? Se ele é celebridade por isso, então o que consideram o nosso (sim porque é Português) Sá Leão? (fim de semana lusitano diz-vos alguma coisa?… só para citar um)



Acho que as únicas Celebridades, não por aquilo que fazem, mas por serem tão espalhafatosas, serão apenas o Zézé (José Castelo Branco), o Vévé (Avelino Ferreira Torres) e a Tia Cinha (Cinha Jardim).



Esses talvez sejam os mais conhecidos.



O Avelino Ferreira Torres, por ser (como lhe chamam) um “autarca destemido”, acho que ainda todos tem na mente aquele espectáculo que ele fez durante um jogo de futebol… a quem diga que foram os médicos que o aconselharam a aceitar o convite para ir para dentro da “Quinta” (daí ele estar sempre a falar, que vai passar férias lá dentro)… mas considero que lá dentro, ele está um pouco fora do contexto!!!



A Cinha Jardim, já é experiente neste tipo de concurso, (se não me falha a memória ela acho que já participou num Big Brother) e como a profissão dela é aparecer nas revistas (não sei, o que é que ela faz na vida… aceitam-se sugestões!!!), nunca poderia rejeitar o convite. (a única coisa de boa que ela tem, acho que é mesmo a filha… só não percebo, porque é que os nomes da “Famelga Jardim” têm sempre que acabar em “inha”… é Cinha, é Pimpinha, é Francisquinha ou lá como a outra se chama… é irritante!!!)



Por fim, o Zézé, essa é a verdadeira Celebridade do Programa, pois é conhecido pelas roupas exuberante, pelo seu estilo (gay) inconfundível e pelas coisas que fez na vida. (eu descobri que ele teve um primeiro casamento e desse casamento teve um filho…se sair ao pai, temos mais um Zézíto Júnior, a cair para o lado da homossexualidade ou heterossexualidade indefinida.



Contudo, apesar desta “meia desilusão”, apoio a TVI, na escolha das personagens a figurar neste programa, pois não deve ser nada fácil escolher 12 pessoas para participarem neste tipo de programas. (ou se calhar até é fácil!!!)



Espero assim, que ganhe o melhor, embora eu diga que o José Castelo Branco, seja assim à primeira vista, o mais sério candidato a uma vitória final… pois de certeza que os Portugueses não vão querer expulsa-lo tão rapidamente da Quinta.

publicado por Pica às 22:07
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


.posts recentes

. Exp

. Fora com os D'ZRT

. Desabafos de Um Dia Exaus...

. Ao meu Paulão!!!

. Um Outro Portugal...

. Ha Bom!!! Afinal Faz Bem....

. Ao Fiel Amigo Barbeiro...

. Um Momento Poético

. Fogo!!! o mesmo Problema ...

. Dia Mundial de Luta Contr...

.arquivos

. Dezembro 2007

. Dezembro 2005

. Novembro 2005

. Outubro 2005

. Setembro 2005

. Maio 2005

. Abril 2005

. Março 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

. Agosto 2004

. Julho 2004

. Junho 2004

. Maio 2004

. Abril 2004

. Março 2004

. Fevereiro 2004

. Janeiro 2004

blogs SAPO

.subscrever feeds