Quinta-feira, 3 de Junho de 2004

Anatomia do Beto

Anatomia do Beto2.jpg 


Depois de alguns pedidos e de algumas críticas positivas em relação ao Post "Anatomia da Beta", decidi realizar um post dedicado à Anatomia do Beto.


É lógico que este Post não vai estar mais giro que o outro, pois normalmente os trailers são sempre piores que os seus antecessores... mas pronto que se foda!!! (vou escreve-lo só por uma razão de justiça).


Então aqui vai:


Normalmente, ao pé de uma Beta vem sempre um Beto (ou então um feioso ao lado dela!!! o que é uma pena!!!). Este Ser é muito conheçido por esse Mundo fora, e normalmente muito idolatrado pelas raparigas.


Acontece que devido a algumas características muito peculiares, este Ser, tal e qual como as betas, está a proliferar muito pelo nosso Planeta Terra. Senão vejamos algumas das características que provocam o enorme sucesso desta espécie nos dias de hoje:


Beto, que é beto, possui uma "Cara de Puto". Possui alguma pelagem facial (atenção!!! alguma!!!... se possível nenhuma, há quem diga que são alérgicos aos pêlos faciais). Existem mesmo espécimes, em que a primeira pelagem facial, só surge por volta dos 25 anos... (o que é um pouco anormal!!!).


Para além da "Cara de Puto", deve ter um cabelinho estilo "tapa orelhas". Deve parecer despenteado, mas ao mesmo tempo bem tratado!!! (aliás, o tratamento capilar deve ser constante!!!... se possível com diversas idas ao cabeleireiro!!!)


No seu tronco, deve usar uma camisolinha de lã de alta qualidade, colocada sobre as costas. Essa camisolinha deve conter um nó nas mangas. Esse nó, é essencial e exige uma técnica apuradíssima (existe mesmo dados que revelam ser difícil a apreenção desta técnica... podendo mesmo, futuros Betos, serem expulsos do clã, por não saberem dar, o tão famoso nó nas mangas).


Na cintura pélvica utiliza um Cinto com Brazão da sua Família. Isto assim acontece, porque o Beto "puro-sangue" descende das melhores famílias: Mello, Bettencourt, De Souza, Mouta, De Nunes... e necessita mostrar o Brazão da Família para se auto promover perante o sexo oposto. (há quem diga também, que o Brazão serve para afastar indíviduos, que poderár-se-ão tornar perigosos para ele... sim!!!, porque, as Famílias mais bem cotadas na hierarquia, dominam sobre todas as outras... e as Famílias inferiores são obrigadas a prestar vassalagem perante as outras superiores).


Nos membros inferiores deve conter umas Calças de Pregas. (Outro clássico dos Betos). Obrigatóriamente de marca e sem rugas. (estas calças são cuidadosamente passadas a ferro, porque podem revelar muitas supresas, quando estas estão em baixo... existe mesmo pessoas que ficam desiludidas quando o Beto não as possuí. Daí serem cuidadosamente passadas a ferro, para o Beto não as ter que tirar muitas vezes). 


Por último, os seu pézinhos devem estar calçados com os clássicos "sapatinhos de vela". Estes adereços mantiveram-se na moda mesmo após o início dos anos 90 (pelo menos na elite dos Betos). É um adereço essencial (Estes sapatos também têm que ter um tratamento especial, nomeadamente serem engraxados várias vezes por dia).


Bem!!! estas são algumas das características fulcrais na Anatomia do Beto. É claro que existem Gajos que se auto dominam de Beto... mas na realidade não o são. Só é Beto quem pode e não quem quer (se não acreditam, vejam o dinheirinho que a roupa deles custa e já irão acreditar em mim).

publicado por Pica às 21:54
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Anónimo a 5 de Junho de 2004 às 11:38
Se calhar o post das betas estava melhor, mas eu disse que as segundas versões são sempre piores que as primeiras... É normal eu ter esta mania de betos e betas, mas eu sou um bocado beto. Digo isso, porque uso exactamente o mesmo estilo que eles (embora não tenha muito "guito" pa comprar as roupas de marca que eles compram... mas quem vai a "Zara", "Modas Alfa", "Capicua" arranja sempre qualquer coisa baratita e eficáz). E aliás, até à bem pouco tempo tinha uma "gadelha desgraçada" (o chamado "cabelinho tapa orelhas") no cimo da cabeça, mas passou-se uma coisa pela cabeça e cortei-o...agora ando com uma palinha (ou pelo menos tenta parecer-se com isso). Mas já tou com saudades do meu cabelinho... se calhar vou deixa-lo crescer outra vez. Queres que eu faça um post sobre o pessoal street? Mas o que intendes por pessoal street? Pessoal tipo calças de "saco batatas" com "tatoos" e coisas assim do género? ou Punks (que eu curto muito...pelo menos curto bué música punk...tipo Blink 182, entre outros) ou até mesmo Hippies?. Vou pensar nisso... talvez um dia destes escreva algo sobre isso. Beijinhos Docitos!!!Pica
</a>
(mailto:Picanucu@qqcoisa.pt)


De Anónimo a 5 de Junho de 2004 às 02:12
Já cá faltava...Tu,os betos e as betas parece-me que está a ficar um bocado doentio,ó quê?Kand é vais fazer um post sobre a anatomia do pessoal street?Sempre são mais porreiros,os betos têm um bocado a mania,não desfazendo,já notei pelo floreado da questão que tens preferencia pelo gérero feminimo desta espécie virusal.Não tá mau,gostei mais do da beta,é normal deves ter-t entusiasmado.Bjinhos e vai contando coisas.Cris
</a>
(mailto:crislv@mail.com)


Comentar post