Quarta-feira, 29 de Dezembro de 2004

O Segredo das Loiras

Loiras.JPG

As loiras, fazem sucesso em qualquer lugar. Mais que isso, no cinema e televisão, tornando-se mitos.



Quero esclarecer desde já, que não tenho nenhum preconceito contra as outras mulheres, mas quero apenas abordar um assunto, pesquisado em várias Universidades do Mundo - o enigma das loiras.



Mas, qual segredo a natureza guarda sobre estas belas mulheres?



É Marilyn Monroe, é Madonna, é Britney Spears, é Marisa Cruz, entre outras. Todas marcam a diferença nas mais diversas áreas. Quando alguma loira passa por nós pela rua, temos sempre a tendência de olhar logo para ela, mesmo que ela seja toda feia e desajeitada, mas acabamos inevitavelmente sempre por olhar para ela.



Não percebo o que é que estas mulheres têm?



Em Portugal, nunca foi muito habitual a bonança de loiras, contudo, ao longo dos tempos, tem proliferado o aparecimento delas (muito por culpa dos cabeleireiros,… só não percebo porque raio é que eles pintam as raízes dos cabelos de preto?!)



Existe mesmo uma expressão que diz que “os homens preferem as loiras”, o que é certo é que na hora de casar, acabam sempre por se casar com morenas. Esta escolha torna-se habitual, porque causa do mito da “loira burra” e sendo assim os homens preferem casar com alguém inteligente (ou supostamente inteligente!!!), pois não estão para sustentar uma mulher a vida inteira.



Tenho-me questionado muito sobre o segredo das loiras e tentar achar uma solução para este dilema. Mas vamos cá pensar em conjunto:



Primeiro facto, segundo o Dragon Ball, essa mítica série de desenhos animados, que marcou indelevelmente a nossa infância, o Son Goku, sempre que se transformava em Super Guerreiro, ficava com mais energia e o cabelo dele tornava-se Loiro. Logo aqui, podemos chegar a uma conclusão Energia igual a cabelo Loiro.



Passemos para outro facto, o Sol está cheio de energia, logo (entre outras cores) é de cor amarela (o que comprova a teoria do Son Goku…). Devido a este facto, ele faz crescer tudo o que lhe rodeia, mas quando o seu poder é demasiadamente forte, este pode ser prejudicial aos seres que dele emanam. Assim sendo, uma planta aos primeiros raios de Sol da manhã, vira-se delicadamente para ele, para este lhe forneça energia.



Assim, podemos concluir (dizendo de uma maneira mais arcaica), que a loira tem cabelo amarelo, logo possui, segundo a teoria do Son Goku muita energia, por isso, tal como uma planta que vira-se para o Sol, porque este promove o seu crescimento, nós olhamos para a loira, pois as suas células capilares são fonte de energia e como tal temos a tendência de olhar para ela, nem que seja só para nos fazer um “brilhozinho” nos olhos.



Está descoberto (da maneira mais intelectualmente possível) o segredo das loiras e o porque dos homens se sentirem mais atraídos por loiras do que por outro tipo de mulheres…



Agora lembrem-se!!!, sempre que as vossas namoradas, os questionarem porque “carga de água” é que olharam, para a loira do outro lado da estrada, não se esqueçam de dizer:



“Eu não tive a culpa,… aliás sabes porque é que os homens se interessam mais por loiras? É por causa da energia das células capilares que elas possuem… (e blá,… blá,… blá, por aí fora!!!)



Agora já têm uma boa desculpa!!!

publicado por Pica às 00:12
link | favorito
De Anónimo a 29 de Janeiro de 2005 às 02:12
A perfeição mora no desejo de ir mais longe e não há limites a este… Ora os leões não são mais que a prova viva da existência de seres que buscam a perfeição! Quantas vezes não ouvi “xii, falas falas mas desde que nasceste nunca viste o Sporting ganhar!”, contudo, o feitiço dos malfadados 18 anos acabou por ser quebrado, pelo menos por duas vezes (desde que eu nasci)! Qual a poção magica?! Eis a dedicação de toda a equipe, apesar de muita gente jurar a pés juntos que o Jardel foi o único jogador em campo. Umas penas de águia num caldeirão meio cheio de água aquecido pelo fogo de um dragão, também deram sorte! Bem, chega de Bjekas e cajus ao som do melodioso “Goooooooooooooooooooollllllllllllloooooooooooo”!! Bem isto da paneleirice parece que está cada vez mais em voga, é o tema de eleição de pelo menos 70% da malta atingida pelas crateras (os que negam o seu estado de evolução – adolescentes) e derivados destes, especialmente! A malta dos cabelos brancos prefere acreditar que a culpa disto tudo foi do Homem ter ido à lua, e concentram-se mais no reumático, na dor de “cruzes”, no chichi que o boby fez na carpete, etc. Uma dica: dedica um post a tão apreciado tema (apenas uma seugestão)Sou um ano mais velha que tu. Há que salientar a verdadeira e sublime importância de um ano de diferença - toda! ;P um abraço aqui da velhadabela
</a>
(mailto:merllin1@hotmail.com)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres