Segunda-feira, 7 de Novembro de 2005

Desabafos de Um Dia Exaustivo!!!

Betty Boop2.JPG

Depois de 2 anos de estudo e 6 semanas de estágio (5 semanas em Psiquiatria e 1 semana em Cuidados de Saúde Primários), consegui ver as mamas a alguém!!!…



Mas não pensem que foi a alguma senhora, cuja a idade já merece algum respeito e cuja a sabedoria, é basicamente construída, tendo por base, uma longa experiência de vida. Foi a uma jovem, com a plenitude, que os seus 20 e poucos anos merecem.



Ela era linda, uma autêntica brasa (beta e loira tal como eu gosto!!!)… e os seus atributos mamários, não lhe ficaram nada atrás…



Obrigado Nightingale… Finalmente percebi que nasci para ser Enfermeiro!!!



NOTA: Atenção!!!… Nós não somos Estagiários… somos alunos de Enfermagem em Ensino Clínico… F****!!!

publicado por Pica às 23:10
link | comentar | favorito
5 comentários:
De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 00:48
Olá Bela. Também tu andas muito ocupada... já somos dois. Às vezes apetece-me escrever aqui, mais qualquer coisa, mas pura e simplesmente, não tenho tempo para isso... vou ver se aproveito as poucas férias que eu tenho, para escrever qualquer coisa. Fica bem e sempre que poderes, vem ver o Pica!!! Xau!!!Pica
(http://Picanucu.blogs.sapo.pt)
(mailto:NunitoSantos@iol.pt)


De Anónimo a 22 de Dezembro de 2005 às 00:37
Olá Golfinha!!! só agora pude ver o teu comentário... vida de estagiário é lixada (perdão... aluno em ensino clínico!!!) e eu só agora é que pude vir aqui ao blog. Estudas na Católica, realmente de católica não tem nada, já me contaram muitas coisas sobre essa universidade... Eu sei que o artigo não é dos melhores, mas teve que ser... foi mais forte que eu. Se gostastes vai passando por cá mais vezes. Beijos!!!Pica
(http://picanucu.blogs.sapo.pt)
(mailto:NunitoSantos@iol.pt)


De Anónimo a 15 de Novembro de 2005 às 17:32
Bem devo ter radar para assuntos tórridos, depois de tanto tempo, cá estou eu!
Depois de tanto sacrifício, tanta tormenta interior por ver e não poder tocar....uma espécie de prazer platónico! Bem parece que o turbilhão em que as tuas hormonas andam não se esvai com essa visão, imagino que desejes dar utilidade ao tacto :D! Mas pronto, tiveste direito a “bombom”: era jovem, loira e beta...é quase um ferrero, ou moncheri – ao gosto do freguês! Bem resmas de bombons & até próximo post...
bela
</a>
(mailto:merllin1@hotmail.com)


De Anónimo a 14 de Novembro de 2005 às 17:27
oi, tudo? tá fixe... mas isso diz-se??? agora tou a fazer o papel de puritana de quem estuda numa escola da universidade catolica, lol... q de catolica n tem nada (melhor parte, lol).
o teu blog tá mto giro... bjsgolfinha
(http://mundinho.blogs.sapo.pt)
(mailto:barbie_golfinha@hotmail.com)


De Adriele a 31 de Janeiro de 2015 às 17:48
Vamos falar sobre alguma coisa gente


Comentar post