Sábado, 1 de Outubro de 2005

Ha Bom!!! Afinal Faz Bem...

1.JPG

Ontem estive a ler uma revista e descobri um artigo, que falava de uma experiência científica feita por um alemão, que concluiu que olhar para os seios ou outras partes do corpo feminino, todos os dias durante 5 minutos, faz bem ao coração, à circulação sanguínea e à tensão arterial.



Fiquei contente, por alguém se interessar por estas matérias, já que o objectivo de todo o homem, quando sai à rua é mirar as pernas, os seios e o rabo, da fêmea alheia (embora isso seja muito mal entendido por certas pessoas…).



Esta experiência parece que valeu ao senhor, um mestrado, lá para aqueles lados, nós agradecemos, porque assim ganhámos um bom pretexto, para olhar para todos os dias para um bom “pedaço de fêvera”… afinal de contas, nós não somos pervertidos, nós preocupamo-nos é com a nossa saúde!!!.



Fiquem Bem!!!

publicado por Pica às 23:24
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Anónimo a 5 de Outubro de 2005 às 21:19
Fico satisfeito por voltares, espero que não tenha desfraldado as tuas expectativas. É Pá!!! dizer não dizia..., mas se certeza que deve ser ao vivo e a cores, até porque o estímulo é muito melhor,… acho que o mesmo se aplica quanto à distância, entre o homem e o sexo oposto. Quanto mais o modelo for melhor, maiores são os efeitos benéficos (ou pelo menos assim se suspeita). PS: Não me peças muitas coisas assim desse tipo, pois eu não tenho muitas noções informáticas... o que se percebe pela simplicidade do blog (por isso privilegio mais o conteúdo do blog, do que a qualidade visual e a estética...) Fica bem!!!Pica
(http://Picanucu.blogs.sapo.pt)
(mailto:NunitoSantos@iol.pt)


De Anónimo a 4 de Outubro de 2005 às 21:25
Já cá não vinha à um tempinho, esbarrei contra o bookmark do pica nú cú e voltei-me a divertir com os teus desvaneios.
Já agora, quanto ao estudo, não dizia lá que tinha de ser ao vivo e a uma distância de pelo menos 3 metros (para não se verem pequenas anomalias) e com modelos de qualidade para potenciar o efeito?

Nota técnica: Tens de dar umas medidas mais largas à janela de popup pois o formulário não cabe.Mário
</a>
(mailto:profmariojoao@hotmail.com)


Comentar post