Domingo, 16 de Maio de 2004

O Perigo das Gajas Boas II

Depois da Queima das Fitas de Coimbra, que foi muito divertida, (pa quem não foi não sabe o que perdeu) continuo a verificar, a medíocre capacidade, que as meninas têm, em escolher o sua alma gémea.


É absolutamente incrível a falta de descernimento na escolhas de namorados. É que cada vez mais, raparigas com uma certa categoria do tipo: "vai pa lá vai, até a barraca abana", escolhem rapazes inacreditavelmente horríveis.


Foda-se!!! Estas tendências até que são naturais (nos dias que correm). Na medida que com afirmações do tipo:


-Ai!!! o Justin Timberlake é tão lindo!!!


ou


-Ai!!! o Leonardo di Caprio é tão giro!!!


Eu fico abismado com estas opiniões.


Mas agora a sério o que é que o Justin Timberlake ou o Leonardo di Caprio têm?


Eles são giros?


Eu pessoalmente não os acho nada de jeito...cada um mais bixa que o outro. Aliás, o Leonardo di Carprio é horrível...ele nem sequer tem músculos, é só ossos... se não acreditam em mim,  vejam alguns filmes dele, (sem ser o titanic porque aí ele nem o cabedal mostra) e vão partilhar da mesma opinião que eu.


Quanto ao Justin Timberlake... nem digo nada... apenas invejo uma coisa nele: o Filho da Puta andou a comer a Britney Spears e a Cristina Aguilera (bem a Cristina Aguilera é como o outro, nem sequer é muito gira. Só mesmo o corpinho dela é que interessa... se bem que uns abdominaiszinhos só lhe faziam bem... não gosto muito da barriguinha dela, podia ser melhor).


Bem isto de ele andar a comer estas duas só vem demostrar que este fenómeno não acontece apenas cá em Portugal... é um fenómeno à escala universal e por isso deve ser combatido a todo o custo.


Se calhar é por isso que os homens (mais própriamente o cromossoma Y) estão em vias de extinção. Tudo porque, as mulheres escolhem namorar com os mais feios e os homens "guapos" preferem morrer a ficar com gajas feias para si. (é verdade!!! 7 em cada 10 suícidios são homens e 3 em cada 5 homícidios são homens, ou seja se nós não nos matamos as mulheres encarregam-se de matar-nos, o que tem a sua piada!!!).


Mas pronto, vou novamente fazer um apelo às meninas do Mundo inteiro:


Na hora de escolherem as vossas possíveis almas gémeas tentem ter algum cuidado na escolha e não caem em todas as "cantigas do malandro" que vos aparecem pela frente... a sério acreditem em mim!!!.


Não estou a dizer que todas escolhem o gajo errado para namorar, mas a grande parte de voçês infelizmente escolhem o gajo errado!!!


Por isso vamos lá ter cuidado e mudar um bocadinho essa mentalidade. E se possível, vamos mas é abrir esses olhinhos e olhar para os gajos (já dizia a minha professora de filosofia do 10.º e 11.º) "com olhos de ver". Para assim escolherem, o que é bom e o que é mau, não sendo como os burros que olham sempre para a frente e nunca para os lados (perceberam?)


Txauzinho!!!

publicado por Pica às 18:23
link | favorito
De Anónimo a 18 de Maio de 2004 às 21:39
Tenho que admitir que fico impressionada contigo.Qdo penso que não és capaz de fazer um post ainda pior apareces com outro tremendamente pior.Mas o que é tu achas que és?O melhor gajo do mundo se calhar.Reduz-te à tua insignificancia.É incrível como consegues fazer post's de merda. Jokas BondgirlBondgirl
</a>
(mailto:Bond007@clix.pt)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres